sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Silêncio

                       
Silêncio 
Ouço seu silêncio que se encontra com o meu
Como eles se entendem,
Dizem tudo o que queremos dizer um ao outro
Silêncio
Nossos pensamentos nos transportam para outro lugar,
Fecho os olhos na certeza que está fazendo o mesmo
Por um momento posso imaginar você comigo
Como se nosso coração desejasse a mesma coisa
Silêncio
Os olhos se abrem e a realidade nos atormenta
E o silêncio ali machucando, apertando o coração,
Como dói, não sabia que iria doer tanto
A gente se acostuma ao que nos faz bem
Eu me acostumei a você,
Seu amor me fazia um bem danado, agora ele fere
Agora só há um vazio, agora só há um:
- Tinha que ser assim
O que ontem era madrugadas em claro hoje é só
Minhas linhas são confusas, o que escrevo não faz sentindo
Os pensamentos não se aquietam...
Silêncio
Estou tentando me acostumar,
Talvez eu nunca me acostume,
mas vou seguindo tem de ser assim não é mesmo?
Tem de ser SILÊNCIO PARA SEMPRE....

Jany Agnelo [Pequetita ♥]

Nenhum comentário:

Postar um comentário