quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cansei


Cansei de implorar um "eu também",
Sempre me lanço primeiro, me mostro mais
Sempre digo amo você, sem medo algum,
Pois tenho necessidade de mostrar o que o meu coração grita
Não sei se as pessoas se assustam com isso
Chego até pensar que não estão acostumadas com o sentir, amar, ser
Por isso insistem na frase vaga do "eu também",
Parece tão obrigatório
que tudo o que você está sentindo naquele momento desaba
O silêncio toma conta de mim, melhor sentir calada, sentir aqui dentro,
Esperando pelo mais puro eu te amo que minha alma tanto precisa.

 Jany Agnelo [Pequetita ♥]

2 comentários:

  1. Amore vivemos num mundo que as pessoas tem dificuldade de se expressar... Somos assim essa intensidade toda, eu sei que somos... damos o nosso melhor ao outro e as vzs queremos receber na mesma intensidade. Aí que tá o X da questão. Nem sempre os outros se expressam como nós. Eu ando aprendendo que o Amor, esse sentimento tão sublime, precisa ser sentido, e que isso é verdadeiramente importante. Nós mulheres temos a necessidades de frases articuladas e escritas... sofro com isso tbm... Aff e como, mas encontrei alguém que me mostrou que o Amor é sentir não importa a distância, e é isso que eu tenho tentado fazer... sentir.

    Beijinho minha Linda

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Perfeito! Relembrei alguns momentos de minha vida ao ler isso...

    Parabéns pelo lindo blog! Seguindo...

    Márcia *-*
    http://viajapensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir