segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desculpe - me

Entenda, é tudo novo pra mim. 
Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você,
nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, 
nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu… 
Eu nunca fui tão eu mesma como sou com você. 
Perdão se às vezes meu jeito infantil de reagir te assusta ou te incomoda.
Repito, é tudo novo para mim. 
Sinto-me uma criança confusa diante desse sentimento, sinto-me frágil diante do medo de te perder, sinto-me pequena diante da perfeição que a cada dia descubro em você, sinto-me cega diante da luz e magia que flui naturalmente dos seus olhos e do seu sorriso. 
Eu não sei o porquê de tudo isso. 
Não compreendo a imensidão do meu desejo. 
Desculpe pela infantilidade que te amar despertou em mim.
 
Caio Fernando Abreu

Um comentário: