segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DESAMORES.


Cansei desliguei a TV,
E corri pro meu mundo particular, sim é aqui que me escondo
Ou mostro uma idéia boa sobre mim...
Entretanto, o que me atormenta é esse pequeno sentimento
que move o mundo, o AMOR,
Ou se é amado ou não, não existe amar mais ou menos, amar pela metade
Ou já amou, está amando, ou nunca o sentiu
Eu vivo uma idéia dele, Como?
Nem eu sei, sou uma carente assumida,
tentando disfarçar com o sorriso e uma bela maquiagem,
as dores dos desamores....Disso eu entendo DESAMORES...
Mas sabe sinto falta de ligações, mensagens de madrugada, abraços, sorrisos
e frases lindas de clichês antigos como você é a mulher da minha vida.
É pedir muito? Tentar sair da idéia e virar realidade?

Jany Pequetita ♥



4 comentários:

  1. Oii Pequetita passando em seu cantinho pra te desejar uma ótima semana bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi memana.... passando pra deixar muitos beijos!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso blog, lindoo!
    Não to conseguindo te seguir, mas vou ficar aqui tentando, beijo linda.

    ResponderExcluir